segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ao som...

Em algum dia da semana passada, todo o roteiro das minhas manhãs seguia exemplarmente, sem tirar nem por nada de novo, eu vinha para o trabalho, curtindo as músicas ao meu gosto e parando em cada farol vermelho a minha frente.

Tudo simples e comum, como a rotina e o dia a dia se encarregam de ser, apenas uma coisa mudou e alegrou meu dia, algo simples, porém que dá esperança do dia ser bom, de ser bem vivido.

Eu estacionei o carro em uma das ruas, que costumo parar, e fui caminhando e daquela guarita verde na esquina, vinha um som e ao som eu fui caminhando em direção à mesma, para sentir e presenciar aquela manifestação de arte.

Os dois seguranças da guarita faziam um som típico e eu fui levado até eles ao som daquele velho e bonito arcodeom, e assim eles seguiram a canção sem se incomodar comigo, e não era para se incomodar mesmo o meu sorriso anunciava a gratidão e a felicidade por acompanhar aquele momento. E assim eles me confessaram, que matavam o tempo do seu posto de trabalho.

É assim que vou seguindo a vida, me alegrando com cada manifestação simples e com cada raio de sol, que alcança minha pele e me aquece de alegria.



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sempre...

Sempre que penso em postar, o tempo acabo esse tal de trabalho me atrapalha e muito.
Vou buscar mais tempo entre as linhas do trabalho e usar nas coisas que acredito.

"Todo o tempo do mundo não me trouxe a tempo todo o tempo, que eu preciso para ser e fazer as coisas que quero o tempo todo".

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tic Tac Micha



Ah, tudo bem um videozinho de vez em quando não mata ninguém. Confesso que é unir o útil ao agradável pois estou sem nada na mente e com uma preguiça de escrever.
E vai é mo legal o ritmo, eu queria saber fazer isso vou treinar.

Novo Projeto: multinstrumentista com coisas diversas, porém tic tac já foi, vou estudar outros materiais antes.

Uhu tic tac micha...

tem um joguinho no site também, é quase um TIC TAC HERO : www.tictacmicha.com