quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

...um dos processos...

...quando se toma uma decisão, esta tem consequências e tudo isso faz parte de um processo, não sei bem qual ou como chamar, mas é uma transformação ou uma mutação, as decisões trazem consequências de todos os tipos e lados, interpreta-las e analisa-las antes do ocorrido é muita audácia com o destino, e na minha humildade as deixo seguir com ou sem rumo, bem no escuro, lentas ou rápidas as consequências vão chegar, e não podemos fazer nada, mas antes delas nos arrebatarem ou nos abraçarem rola um processo, estou passando por um deles agora,que é basicamente a descoberta do que eu me importo, do que faz sentido pra mim, do que eu amo, como na morte e no nascimento a expectativa cresce conforme vai chegando o momento, o momento que a decisão toma corpo e vira ação, que derruba como efeito domino as consequências que tudo isso trouxe consigo...

Nenhum comentário: