segunda-feira, 21 de julho de 2008

o amor...o sorriso e a flor

Faz muito tempo que não alimento meu filho, ou seja faz tempo que não atualizo o blog, é por causa de um outro projeto, eu sempre atualizo o blog antes de começar a trabalhar e esse meu projeto eu estava fazendo bem nessa hora, bom o resto é história.

Esse post é uma homenagem a bossa nova, aos 50 anos e tal, em todo lugar eu estou vendo programas especiais, e no canal Brasil eu vi o Letras brasileiras, e o Carlos Lyra, um personagem da bossa nova, falou que a bossa nova andava junto com o Rock, e assim como o rock tinha sua identidade, a bossa nova também tinha, ele disse: " Assim como a frase, Sexo, drogas e roc´n ´roll, está para o rock. A frase o amor, o sorriso e a flor estão para a bossa nova..."

Achei isso do caralho, e logo me toquei que essa frase é de uma música que se chama Meditação, ela me passou a cara da bossa nova, e me transmitiu paz, lembrando de uma amiga minha, ela é o amor, o sorriso e a flor em pessoa, sem tirar nem por, com toda sua alma e paz de espírito, alguém para se ter ao lado sempre.

Bom. segue a música...

Nenhum comentário: