terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cafeína...

Recurso utilizado quando se passa por situações onde o sono é incontrolável e é necessário se manter acordado, como diz a lenda. Ou é apenas um apelo psicológico onde achamos que o sono se foi por confiança, ou quem sabe apenas uma desculpinha para deixar o trabalho de lado. Enfim não importa o motivo , circunstância ou a dosagem de cafeína ingerida, o que importa é que para mim a cafeína está totalmente atrelada ao ambiente.

Talvez nenhuma conclusão muito foda, porém me chamou atenção isso pois no período que eu estive de férias nem lembrava que café existia e ontem já foram 3 simbólicos e humildes cafezinhos, dois para controlar o sono pós-férias e um para matar uns 15 minutinhos de trabalho.

Então equação lógica:

Trabalho = (sono ³) + (café ²) = (8 horas) x (30 dias) = salário final do mês

Bom, acredito que viajei, porém faz sentido e é um mal necessário por enquanto, pois quem me sustenta é aquele salário que está no final da equação de Renatus (devaneio momentâneo, pra mim todos esses caras que inventam algo tem o nomes com final engraçado, com todo respeito).

Ps: viajei, mas é a culpa da voltar ao trabalho.


2 comentários:

vig™ disse...

puta... compartilho dessa ideia...

se é psicologico ou se a cafeina realmente faz efeito eu nao sei... mas dá certo... só essa semana, devido ao produto da equação de Renatus, foram uns 15 cafézinhos... e a semana nem acabou...

ainda to cum sono e preciso trabalhar... vamos ao café...

Anônimo disse...

quando eu trabalhei no estúdio de 3D eu tinha um amigo que trabalhava pra caralho, tinha dias que ele colocava o fone e atrás daquele monitor ele pescava gostoso ahahahahha é meu filho! muito café nessa vida