segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Voltando...

Uma pausa, um descanso, respirar é preciso você mais nota isso quando acaba, quando você volta e principalmente quando você veste a calça novamente.

Um dos meus grandes desesperos foi ter que usar calça diariamente, porém você se acostuma o pavor passa e fica tudo bem, porém quando suas canelas experimentam a liberdade total de novo é difícil educar elas como antes, porém vamos ver hoje é só primeiro dia de cárcere, então logo mais elas se reeducam e tudo fica bem.

Porém é necessário pagar as contas e ganhar o pão de cada dia, quem sabe um dia eu consiga viver à margem desse sistema e alimente todas as minhas verdades mais obscuras e desejos mais incontroláveis que fui obrigado a controlar para me enquadrar no “sistema”.

Enfim, respirar é preciso voltar também é.

Escrevi algumas linhas e tenho a impressão que não disse nada, quem sabe no começo não devemos dizer nada mesmo.

Nenhum comentário: