Sei faz tempo que não escrevo, que sobre o que irei escrever já se passou uma semana, também sei que faz pouco tempo que falei disso de Los Hermanos e de Marcelo Camelo, só que é fato semana passada se contar em horas acho que eu o vi mais do que meu pai, RS... no domingo e na quinta, quando fui ver seu show solo, e é sobre este que irei escrever.
Confesso sou fã de Los hermanos, quero que eles voltem, só que eu não posso negar a qualidade do trabalho solo do Marcelo Camelo e fico muito contente por sentir praticamente a mesma felicidade, que eu sentia ao ouvir as músicas da banda unida.
Seu trabalho é realmente emocionante, as faixas que valorizam o violão e tem suas introduções intermináveis me trazem o encanto e conseguem introduzir perfeitamente as frases sucintas e tocantes, que entram na alma e cavam o que há de melhor em ser humano.
O show foi dia 26/03 no SESC Pinheiros, foi o primeiro show solo dele que presenciei, e valeu a pena. O ambiente estava perfeito, o teatro escuro poucas luzes, valorizavam o que era importante ali a música, toda aquela atmosfera envolvia, eu não sabia se deveria cantar alto ou admirar em silêncio, mas quem já foi em shows do LH sabe, é um dos públicos que mais canta junto e não teve jeito o coro foi se formando e acompanhando cada música seja ela solo ou da carreira antiga.
Marcelo Camelo junto com a banda Hurtmold fez um grande show eu recomendo, eles tocaram 3 músicas do Los Hermanos: Morena, Santa Chuva e Além do que se Vê, e uma música, que ficou muito conhecida na voz da grande cantora Maria Rita, que é Despedida.
Um bom show que vai ficar marcado, seja pela qualidade do som, como pela acessibilidade, pois paguei apenas R$ 5,00 por ser comerciário e ter o direito de ser sócio.
Vou deixar alguns vídeos, que irão descrever e ilustrar o show infinitamente melhor que eu.
Marcelo Camelo - Doce Solidão
Marcelo Camelo - Além do que se vê
4 comentários:
A música Despedida é de autoria do Marcelo, que foi gravada pela Maria Rita, portanto não é um cover.
sem zuera... fiquei arrepiado qndo eu ouvi...
mto bom
ops...
mal ingred foi corrigir... =]
ops...
mal ingred foi corrigir... =]
Postar um comentário