quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Maneiras e Maneiras...

Vou contar de um fato recente e fresquinho, só se passaram algumas horinhas, nem é nada tão interessante porém como as horas teimam em passar lentamente, então escrevo até os fatos corriqueiros para passar o tempo.

Existem maneiras e maneiras de se fidelizar um consumidor, essa é no mínimo sincera talvez funcione ou amedronte.

Fui almoçar em um botequinho em uma travessa da Joaquim Floriano , lugar bom e simpático, nunca tinha ido. Pedi o prato do dia macarrão ao molho bolonhesa e filé de franco, beleza normal.

Nossa mesa fico na calçada, algumas pessoas, que estavam comigo colocaram a carteira e o celular na mesa, algo rotineiro, o engraçado mesmo foi a reação da garçonete que falou a seguinte frase:

- Olha, se eu fosse vocês não colocava as coisas ai na mesa, as vezes passa uns moleques ai parecem uns foguetes pegam tudo.

O pessoal ainda brincou com ela, dizendo que eles não conhecem agente logo tacamos uma rasteira nos pirralhos, ela revidou falando que outro dia 6 saíram em disparada atrás dos moleques e não os pegaram.

Bom, primeiro ou os caras são uns palermos ou os moleques são ladrãozinho super treinados, bom nem é disso que quero falar.

O que queria concluir é sobre o tratamento e a sinceridade do serviço. Eu curti a sinceridade e a simpatia do lugar porém existe os dois lados da moeda ao mesmo tempo que posso tirar conclusões boas, também posso pensar em não voltar mais lá, pois ela desvalorizou o local do seu negócio.

Tudo isso saiu de um comentário no mínimo inocente, agora vocês podem notar que quando não se tem muito que fazer, uma faísca pode virar um incêndio facilmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

renatera, feliz ano novo!!!!
que 2009 venha cheio de paz e muita saúde!

vig™ disse...

tá precisando atualizar hein fio... rs
bjo