quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Faz um tempo...

Nossa quanto tempo eu não consigo fazer isso, pegar uma folha vazia e esvaziar minha mente, o tempo ta curto o cansaço ta grande. Quem vende tempo ai? Eu compro.

Quero mais tempo pra mim e para as coisas que tem valor, tenho coisas para escrever só que quando se passa tanto tempo sem esvaziar a mente, parece que se perde um pouco do jeito que se tinha.

Se perde um pouco do jeito com tudo, até os olhos desaprendem, estes que eram olhos atentos em busca de assuntos para dissertar, agora nada mais são do que olhos cansados com olheiras, que insistem em se manter vazios, como diz minha prima estou de farol baixo.

Porém logo a bateria recarrega e volto com a corda toda, hahahahahahahahahaha.

Bom, um dos grandes motivos de tudo isso são os trampos da facul e tudo mais, quem passa ou já passou sabe como é, e digo uma coisa, Semestre bom é semestre morto, não que eu quero que acabe a facul, mas sim que os trabalhos acabem.

Falta pouco...

Nenhum comentário: