quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sem muitas palavras, porém com muito a dizer...

Ontem foi aniversário do meu Pai, sem muitas palavras para conseguir descrever o todo que ele significa só que com muito no peito para sentir e provar o que ele é.

Meu pai a felicidade da batalha em pessoa, a espontaneidade do bem, o exemplo a seguir. Posso dizer meu melhor amigo, meu conselheiro meu pai.

Sem nunca ter levantado a mão para mim, conseguiu me educar e moldar o caráter que tenho, sempre com igualdade me ensino que eu e ele somos iguais, apenas que ele têm mais a dizer pois já viveu mais, porém também me ensinou que não é preciso calar, tenho que apenas ter fé e força para continuar.

Me ensinou a pensar no bem e fazer o bem, temos algo em comum pensamos primeiro no bem dos outros, se quem está perto está bem nós estamos.

Me mostrou a vida, me ensinou a viver. Mostrou o que de ruim existe, porém disse que não é preciso julgar antes. Seja e viva de coração aberto se te ferirem você é mais e maior para seguir.

Um dia me disse que eu não precisava mudar o mundo como eu queria, se eu simplesmente não deixasse ele me mudar já é glória. Com ele e com a mãe eu apreendi o que realmente vale, e é preciso dar valor para estas coisas, para isso é preciso apenas coragem e cara limpa.

Me ensinou a apreender, a ouvir para falar e falar quando tenho razão. Me mostrou que tudo tem saída,que poderíamos lutar contra tudo juntos, apenas não podíamos lutar contra a morte.

Minha mãe poderia até sentir ciúmes ao ler isso, porém não é que amo mais algum dos dois, amor os dois indiferentes. Tudo que apreendi para a vida foram vocês que me ensinaram, só sinto que demonstro menos para ele e por isso escrevi.

Vocês não apenas me colocaram no mundo, mas me ensinaram a viver.

Vou postar uma música que diz muito do que eu sinto, que eu ofereci para o meu pai no primeiro show quando eu tocava, pois era o meu primeiro show exatamente no dia do seu aniversário, não esqueço nunca vou esquecer, ao falar que era pra ele chorei igual criança, toquei toda a música chorando.

A única coisa que posso dizer é MUITO OBRIGADO!

Dead Fish - tango



"Tu es a vida real e sempre esteve de pé, nunca reclamou da batalha que é criar"

Nenhum comentário: