quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ontem foi dia de...

Vou fazer uma sessão Hoje é dia de meio atrasada, pois escreverei sobre ontem então será: Ontem foi dia de...

Poderia escrever aqui coisas tipo: ontem foi um dia especial e tudo mais apenas por ser meu aniversário, porém não é sobre eu ou meu aniversário e muito menos sobre meus 21 aninhos que irei escrever.

É sobre algo que eu acredito que todos devem ter e ser um pouco dentro de si, para tornar os dias mais agradáveis e as coisas ao redor melhores. Nem todos são denominados com a seguinte nomenclatura, na verdade não conheço ninguém que faça apenas isso da sua vida.

Bom, ontem foi dia do inventor, eu acredito que todos têm um pouco de inventor dentro de si, principalmente nós brasileiros, que inventamos jeitos diferentes de sobreviver todos os dias, seja em relação ao sustento ou a vida.

Desperte seu lado inventor mais vezes e não se apegue a apenas as invenções materiais, que vai fazer seu dia melhor, olhe para o outro lado reinvente seu cotidiano, invente um novo jeito de fazer sorrir, invente um novo jeito de ajudar ao próximo, invente um novo jeito de se sentir bem e de fazer as pessoas ao seu redor mais felizes.

Invente o que lhe der na telha, apenas não pare de inventar, pois o comodismo não é uma característica do inventor nato.

04/11 – Dia do Inventor.


Um comentário:

Anônimo disse...

Embora esteja um pouquinho atrasada... to passando não p/falar do post mas sim do aniversario do Rê!!

PARABÉNS primo querido!
Essa data é muito especial p/gente, afinal foi o dia q chegou ao mundo o caçulinha da familia!Rsrsrs...Te amo muito Rê!