segunda-feira, 10 de novembro de 2008

É simples...

Eu amo a espontaneidade e dou graças a deus quando existe alguém para entrar nos meus delírios momentâneos ou não, ontem tinha tudo para ser um dia comum e muito provavelmente chato, vou explicar.

Para começar era um dia previsível, pois meu grupo de facul tinha programado para fazer diversos trabalhos e isso duraria o domingo inteiro, porém para minha felicidade os trabalhos acabaram muito antes do que imaginávamos.

Bom resumo da história, eu já estava feliz por ter acabado os trabalhos em tempo recorde e ainda era uma e meia da tarde e estava sol, eis que veio a grande idéia vamos pra praia? A minha companheira de praia espontânea estava lá, não deu outra ela alimentou meu delírio e lá fomos nós.

Simples assim, uma pergunta uma resposta e dois sorrisos, a tarde feliz a maravilha do horário de verão, que nos permitiu mais horas de sol. E como é bom fazer coisas sem saber que ia fazer, eu prefiro mil vezes não ter planejado as coisas e sair fazendo, seja uma surpresa para alguém ou um delírio repentino como esse, acredito que toda forma de espontaneidade deve ser valorizada.

E como é bom colocar o pé na areia, se purificar na água do mar, como disse a Anne (amiga de praia espontânea) isso aqui é como abraçar uma arvore, tudo bem que eu não sei onde ela queria chegar, mas concordo... hehehehehe...

Só sei que tudo que eu precisava era ir ver o mar, simples assim.

Nenhum comentário: