quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sem muitas palavras, porém com muito a dizer...

Ontem foi aniversário do meu Pai, sem muitas palavras para conseguir descrever o todo que ele significa só que com muito no peito para sentir e provar o que ele é.

Meu pai a felicidade da batalha em pessoa, a espontaneidade do bem, o exemplo a seguir. Posso dizer meu melhor amigo, meu conselheiro meu pai.

Sem nunca ter levantado a mão para mim, conseguiu me educar e moldar o caráter que tenho, sempre com igualdade me ensino que eu e ele somos iguais, apenas que ele têm mais a dizer pois já viveu mais, porém também me ensinou que não é preciso calar, tenho que apenas ter fé e força para continuar.

Me ensinou a pensar no bem e fazer o bem, temos algo em comum pensamos primeiro no bem dos outros, se quem está perto está bem nós estamos.

Me mostrou a vida, me ensinou a viver. Mostrou o que de ruim existe, porém disse que não é preciso julgar antes. Seja e viva de coração aberto se te ferirem você é mais e maior para seguir.

Um dia me disse que eu não precisava mudar o mundo como eu queria, se eu simplesmente não deixasse ele me mudar já é glória. Com ele e com a mãe eu apreendi o que realmente vale, e é preciso dar valor para estas coisas, para isso é preciso apenas coragem e cara limpa.

Me ensinou a apreender, a ouvir para falar e falar quando tenho razão. Me mostrou que tudo tem saída,que poderíamos lutar contra tudo juntos, apenas não podíamos lutar contra a morte.

Minha mãe poderia até sentir ciúmes ao ler isso, porém não é que amo mais algum dos dois, amor os dois indiferentes. Tudo que apreendi para a vida foram vocês que me ensinaram, só sinto que demonstro menos para ele e por isso escrevi.

Vocês não apenas me colocaram no mundo, mas me ensinaram a viver.

Vou postar uma música que diz muito do que eu sinto, que eu ofereci para o meu pai no primeiro show quando eu tocava, pois era o meu primeiro show exatamente no dia do seu aniversário, não esqueço nunca vou esquecer, ao falar que era pra ele chorei igual criança, toquei toda a música chorando.

A única coisa que posso dizer é MUITO OBRIGADO!

Dead Fish - tango



"Tu es a vida real e sempre esteve de pé, nunca reclamou da batalha que é criar"

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Faz um tempo...

Nossa quanto tempo eu não consigo fazer isso, pegar uma folha vazia e esvaziar minha mente, o tempo ta curto o cansaço ta grande. Quem vende tempo ai? Eu compro.

Quero mais tempo pra mim e para as coisas que tem valor, tenho coisas para escrever só que quando se passa tanto tempo sem esvaziar a mente, parece que se perde um pouco do jeito que se tinha.

Se perde um pouco do jeito com tudo, até os olhos desaprendem, estes que eram olhos atentos em busca de assuntos para dissertar, agora nada mais são do que olhos cansados com olheiras, que insistem em se manter vazios, como diz minha prima estou de farol baixo.

Porém logo a bateria recarrega e volto com a corda toda, hahahahahahahahahaha.

Bom, um dos grandes motivos de tudo isso são os trampos da facul e tudo mais, quem passa ou já passou sabe como é, e digo uma coisa, Semestre bom é semestre morto, não que eu quero que acabe a facul, mas sim que os trabalhos acabem.

Falta pouco...

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

É simples...

Eu amo a espontaneidade e dou graças a deus quando existe alguém para entrar nos meus delírios momentâneos ou não, ontem tinha tudo para ser um dia comum e muito provavelmente chato, vou explicar.

Para começar era um dia previsível, pois meu grupo de facul tinha programado para fazer diversos trabalhos e isso duraria o domingo inteiro, porém para minha felicidade os trabalhos acabaram muito antes do que imaginávamos.

Bom resumo da história, eu já estava feliz por ter acabado os trabalhos em tempo recorde e ainda era uma e meia da tarde e estava sol, eis que veio a grande idéia vamos pra praia? A minha companheira de praia espontânea estava lá, não deu outra ela alimentou meu delírio e lá fomos nós.

Simples assim, uma pergunta uma resposta e dois sorrisos, a tarde feliz a maravilha do horário de verão, que nos permitiu mais horas de sol. E como é bom fazer coisas sem saber que ia fazer, eu prefiro mil vezes não ter planejado as coisas e sair fazendo, seja uma surpresa para alguém ou um delírio repentino como esse, acredito que toda forma de espontaneidade deve ser valorizada.

E como é bom colocar o pé na areia, se purificar na água do mar, como disse a Anne (amiga de praia espontânea) isso aqui é como abraçar uma arvore, tudo bem que eu não sei onde ela queria chegar, mas concordo... hehehehehe...

Só sei que tudo que eu precisava era ir ver o mar, simples assim.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ontem foi dia de...

Vou fazer uma sessão Hoje é dia de meio atrasada, pois escreverei sobre ontem então será: Ontem foi dia de...

Poderia escrever aqui coisas tipo: ontem foi um dia especial e tudo mais apenas por ser meu aniversário, porém não é sobre eu ou meu aniversário e muito menos sobre meus 21 aninhos que irei escrever.

É sobre algo que eu acredito que todos devem ter e ser um pouco dentro de si, para tornar os dias mais agradáveis e as coisas ao redor melhores. Nem todos são denominados com a seguinte nomenclatura, na verdade não conheço ninguém que faça apenas isso da sua vida.

Bom, ontem foi dia do inventor, eu acredito que todos têm um pouco de inventor dentro de si, principalmente nós brasileiros, que inventamos jeitos diferentes de sobreviver todos os dias, seja em relação ao sustento ou a vida.

Desperte seu lado inventor mais vezes e não se apegue a apenas as invenções materiais, que vai fazer seu dia melhor, olhe para o outro lado reinvente seu cotidiano, invente um novo jeito de fazer sorrir, invente um novo jeito de ajudar ao próximo, invente um novo jeito de se sentir bem e de fazer as pessoas ao seu redor mais felizes.

Invente o que lhe der na telha, apenas não pare de inventar, pois o comodismo não é uma característica do inventor nato.

04/11 – Dia do Inventor.


terça-feira, 4 de novembro de 2008

Rock N Excel

Sem muito para falar, segue o vídeo do clipe do ACDC em excel, no arquivo além de conseguir ver o clipe é possível ouvir um pedaço de cada faixa do novo cd, que será lançado em breve.
Se alguém quiser o arquivo para assistir, é só pedir.

ACDC - Rock N Roll Train