quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

3 dias inúteis...

Tudo bem, eu sei que para nosso modelo de sociedade quinta, sexta e segunda são dias úteis, porém na atual circunstância só consigo ver inutilidade nesses dias, e atraso de vida, ou quer dizer atraso de férias. Todos devem concordar comigo ficar contando as horas para as primeiras férias é chato, mas vamos levando quando chegar vai ser bom.

Sei também que estou me contradizendo, com aquela filosofia que diz o seguinte não torça para que algum dia passe rápido pois isso é desejar morrer mais cedo, porém eu queria matar esses dias ai...hahahahahahahahahaha, mas quando chegar as férias o pé na areia, o sol e o mar eu juro que vou torcer para que passe bem devagar e assim compensando, certo?

Não que eu não tenho o que fazer, até tenho e vou fazer, só uma das coisas que está na minha lista é torcer para que acabe logo, hahahahahahahahahahaha...faz parte todo mundo deseja o bem, e o bem agora era férias.

Bom, Tic Tac o tempo não passa, vou contando as horas ou será que é melhor curtir essas horas pensando nas horas que quero que venham logo.

Enfim, vamos lá relógio me ajuda.

P.S: Até o texto fluiu rápido, e assim não matando tanto tempo, escrevi em 5 min, nem consegui dizer que quando eu escrevo o tempo voa.

Nenhum comentário: