segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Pode bordar a estrela...

Ontem o São Paulo foi campeão meu time de coração, um dos meus maiores amores me deu alegria como sempre. Sou daqueles torcedores que se emociona se deixa levar pelo nervosismo do jogo e ontem mesmo sendo um jogo tranqüilo, essa história não foi diferente.

A superstição tomou conta durante os 90 minutos em que a bola rolou, vou contar para vocês, pois a maioria dos jogos eu assisti no conforto do lar com a companhia do meu pai, e sempre dava tudo certo, porém semana passada meu pai viajou e eu inventei de assistir o jogo em um barzinho, e deu no que deu, eu tinha a certeza plena que a culpa era minha, logo esse sentimento passou e restou a confiança que iria dar tudo certo, como deu.

Porém para que arriscar, eu sei que o lugar onde eu estou acompanhando o jogo não interfere em nada, porém e se interferir eu não me desculparia por nada, então em time que está ganhando não se mexe e assim foi feito, tudo no seu lugar mantendo a formação sem desequilíbrio em casa.

A superstição é grande ninguém em casa trocou se quer de lugar enquanto não acabasse o jogo, eu usei a mesma camisa de sempre e até a cueca da conquista do mundial, que só é revivida em jogos decisivos.

Eu estava mais que confiante, pois nada estava fora do lugar, tudo posicionado corretamente e assim que deveria ficar. Com tudo isso, deu certo, e eu disse em time que está ganhando não se mexe, por isso que em casa ninguém se mexeu nem do lugar, e assim tudo ficou na sua posição certa, até o São Paulo ficou no seu lugar, o primeiro lugar.

Confesso que a emoção me levou, chorei no gol e no apito final, não é possível conter todos os sentimentos por algo tão grande, é um choro de orgulho e felicidade. Fui comemorar com um velho amigo de conquista, aquele que caminhou comigo do Morumbi até o terminal Pq. Dom Pedro depois da final da Libertadores em 2005, caminhamos cantando e chorando, porém campeões e ontem foi igual.

Agora é só correr para o abraço e sorrir, não gosto de zuar de nenhum time acredito que todos tem seus momentos de glória e tragédia, porém amigos ainda não deu mais um ano que o Brasil é nosso.

Nenhum comentário: