sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Curta os curtas...

Bom, um post rápido e com pressa, afinal alguém inventou esse tal de trabalho para se pagar as contas e ele toma boa parte do meu tempo, mas...não consegui vence-los então me juntei a eles.

O post é sobre o Festival internacional de curtas que começou ontem e vai ate dia 29, eu ainda não fui, pretendo, mas vale deixar aqui neh ...


informações: http://www.kinoforum.org.br/curtas/2008/

Graças a deus é sexta!!! =D

Um comentário:

lariskubo disse...

ahhh que legal, eu adoro essas coisas! esses eventos de arte, cinema, adoro!!!
eu fui no anima mundi ver os curtas em animação, muito muito bom! os caras muito feras, apesar de toda essa realidade de formas e texturas em 3D, sou muito fã de 2D. e não me dapontaram! ahahah e nada a ver com o seu post mas enfim.. ahaha