terça-feira, 26 de agosto de 2008

Inutilidades lingüísticas

O mundo e a vida não são feitos apenas de coisas sérias, então abro espaço a uma das grandes
inutilidades lingüísticas dos últimos tempos, os trocadilhos com rima, se é assim que posso chamar.
Bom não vou dizer que nunca usei, já usei e continuo usando acho engraçado, porém existe a hora certa da descontração, e além do que eu sempre lembro da mais cliché que é de boa na lagoa, então para eu não esquecer mais, vou colocar todas que me passaram ...

Ahhh inutilidades também fazem alegria...


- Suave na nave
- De boa na lagoa (canoa)
- Sem drama na cama
- Tudo em cima na piscina
- Firmeza na represa
- As pampa na rampa
- Firmão no galpão (busão, macarrão, corrimão)
- De leve na neve
- Beleza na mesa
- Irado no gado
- Na moral no matagal
- Suavão no camburão
- Seguro no muro
- Sossegado no mercado
- Tudo certo no deserto
- Relax no durex
- Jóia na Jibóia
- Realiza na brisa
- Sussa na montanha russa
- Se pá no maracujá
- Jóinha na prainha
- Se orienta na polenta
- Light na night
- Maneiro no puteiro
- De boresta na palestra
- Nice on the ice
- Conosco não há enrrosco
- Comigo não tem perigo
- Relaxado no maxado
- De onda na ronda
- Se toca na tapioca
- No grau do bacalhau
- De Bobeira na Ladeira
- Style no Baile
- Triste no alpiste

5 comentários:

J.G. ROSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.G. ROSA disse...

Se orienta na polenta; Comigo não tem perigo; Se toca na tapioca; No grau do bacalhau.
Esses são os melhores, claro não levando em conta o de boa na lagoa! :D
Muito bom o post renaa! êê criatividade :)

Ps* (sofri um tantiiinho para deixar esse simples comentário ¬¬')

Vasco da Gama =) disse...

aai. euri muito ! ahahahahahha

Anônimo disse...

Tem um ai que vc esqueceu: ARISCO NO CHUVISO.

Anônimo disse...

CORREGINDO: ARISCO NO CHUVISCO!!