quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Se soubessem o peso do piano...

Tenho certeza absoluta que isso acontece em todos os lugares, em todas as profissões e com todas as pessoas, pelo menos nessa idade, nossos 20 e poucos anos, que já temos uma responsabilidade grande no emprego, porém ou as pessoas não nos levam a sério ou esqueceram o peso do piano.
Toda tarefa tem que ter seu devido respeito, não que as pessoas não dão importância para algumas funções, se isso acontecesse ninguém teria que realizá-las , só que as pessoas não medem ou esqueceram como é cada tipo de trabalho e quem tem que falar como é e se é melhor de tal jeito é quem sabe tecnicamente executar.
Sabe aquela pessoa que entra na sua sala fala a eu preciso disso e mais aquilo, mas assim isso é rapidinho neh?, ela te pergunta porém não deixo você responder e fala ah é que eu preciso para daqui uma hora e vira as costas e vai embora, você ficou com a boca aberta mas não saiu uma palavra. Aquele trabalho que ela acabou de pedir precisa de um raciocínio absurdo, precisa de uma semana e você tem milhões de outras coisas na frente, porém ela acha que é o centro do universo, mas na verdade não é nada e pior é uma pessoa que não sabe nada de nada e só cobra tudo de todo mundo.
Às vezes me sinto em uma pastelaria, acredito que só não colocaram um balcão na sala para não causar constrangimento a minha pessoa, porém aqui é sai pastel de tudo praticamente, meio queijo com carne, a massa bem branquinha de um lado e bem escurinha do outro e assim uma maravilha.
Pó meu se Orienta na polenta neh, você é só dona do seu nariz, não do mundo.
A coisa boa é dar risada depois e durante, são coisas obvias que as pessoas não entendem, é até bom porque ai você se senti foda, sabe aquela coisa ridícula que rapazinho de 20 anos vai resolver e ninguém sabe fazer.
Mas as assim na grande maioria das vezes eu simplesmente não faço, eu falo que num da e se ela quiser esperar, espere, se não se vira rapa, num só otário não. Porém como eu disse, na maioria das vezes eu não faço, porém dependendo da altura que vêem o pedido, não há como negar, pois quem tem medo.
O que mais me incomoda é como que a pessoa subiu de cargo e não sabe carregar piano, não to negando de fazer, só quero que as pessoas olhem para trás e pensem, hum quando eu fazia isso eu demorava algum tempo, vou pedir mais prazo, porém não elas pensam agora sou importante, que se foda todos pobres mortais. É a mesma coisa de pensar que um músico não sabe afinar o instrumento dele, tudo bem não afinar quando se é um músico famoso e chegar para tocar, porém o mínimo é saber para se poder cobrar.
Bom, como dizia uma amiga minha, ah é só isso que você quer mesmo?Por que não aproveita e pede um poney.

Nenhum comentário: