quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ainda existe salvação... hahahahahaha

Ainda existe luz no fim do túnel para mim e para os outros representantes desse segmento do género masculino, os homens feios. Não me enquadro em nenhum modelo de beleza idolatrado hoje em dia, não sou bombadinho nem loirinho e não tenho nenhuma característica enfatizada na mídia como padrão de beleza. Mas quero deixar bem claro tenho um charme único hahahahahahaahahahaha...
Porém chegou a hora dos homens feios (claro fui bem exagerado), lendo um post de cunho sociológico no uptade or die, eu me vi privilegiado sobre a tendência das mulheres preferirem homens feios, existe todo um contesto e uma pesquisa embasada na afirmação contida no blog.
O abandono desse “segmento”- homens bonitos por mulheres conhecidas pelo autor do blog, tem a defesa básica na seguinte afirmação, que as mulheres querem ser amadas e não invejadas, pois as mulheres se invejam por si só, todos sabem que muitas vezes as mulheres se elogiam porém pelas costas se criticam e é um ciclo vicioso ( me desculpem mulheres), com o agravante homem bonito ao lado essa inveja se complica.
Bom, as mulheres que já escreveram sobre isso tem muitos outros argumentos, vale a pena ler a opinião feminina sobre isso. Na verdade só queria manifestar minha felicidade quando notei a salvação..hahahahahahahaha...


Post no update or die:
http://updateordie.com/updates/uncategorized/2008/09/homens-bonitos-nao/


Texto da Martha Medeiros:

http://pepemattos.zip.net/arch2008-05-18_2008-05-24.html




PS: a imagem não tem relação alguma com o post e esse post foi muito mais pois achei engraçado o jeito que a Martha escreve as desvantagens de homens bonitos.

Nenhum comentário: