quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Saldo devedor...

Estou me sentindo muito em dívida, por não conseguir escrever sempre, e como diz uma amiga diga tudo que senti, por que se guardar da câncer. Sei muito bom que os motivos do por que eu não ando escrevendo como no início não são de interesse publico, porém tem que falar.

Muitas coisas, muitas coisas estão tomando o meu tempo coisas como trabalho, a faculdade, os trabalhos da faculdade e a assombração do TGI, um ano e meio antes de eu me formar. São coisas literalmente trabalhosas, que não dão espaço para minha imaginação permear em meio a todos os assuntos inúteis e úteis como antes.

Porém me esforçarei mais, como eu já disse antes ter um blog é como se ter um filho, é um comprometimento bom de cuidar do que se gosta do que você criou, e assim alimentá-lo todo dia, porém o meu mesmo tendo nome de comida está praticamente morrendo de fome.

Correrei contra o tempo, e me afastarei das barreiras mundanas que me levam longe da escrita, criatividade e passa-tempo.

Nenhum comentário: