segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Agente muda o mundo muda...

To falando muito de publicidade nesses últimos tempos, esse post tem um anúncio, mas é que me identifiquei e por isso está aqui, então acho que vale.

Quem já fez isso comigo sabe do que estou falando, meus amigos da facul (Gu, Vig, Léo, Gema, Mark e Italo) todos já acompanharam o ritmo de um som no carro, cada um fazendo seu ritmo e virando uma composição, nem o trânsito desanima agente, tudo vira alegria só o fato de estar junto ali despertava a criatividade.

Geralmente estou embalando os ambientes com sons e as pessoas acompanhando, no trabalho minha chefe já faz percussão comigo, e ela é muito boa, faz uns barulhos que eu não sei de onde ela tira.

Acho que uma atitude simples de sorrir de vez de fechar a cara muda o mundo, muda as coisas, pelo menos no ambiente em que tu está, tentar de vez de desistir, sorrir em vez de lamentar, tudo isso só serve pro bem de todos ao redor.

E as pessoas mau-humoradas que não suportam felicidade alheia fiquem sabendo que uma hora ou outra serão contagiadas.

A melodia que eles cantarolam no anúncio é dos 7 anões ou eu to viajando?

Kuat - Metromúsica.

Nenhum comentário: