terça-feira, 28 de outubro de 2008

Orgulho e ponto final...

Hoje estou aqui para falar de algo que vai modificar um pouco minha semana, e por que não dizer que vai mudar a minha vida, vai tornar minha semana mais curta, e vai mudar minha vida pois realmente é a vitória de alguém que eu amo, prima te amo mesmo, por você tive que alugar um terno e gravata, olha o sacrifício.

Essa semana minha prima se forma, porém não é de uma profissão qualquer, ela é medica ,uma das funções mais gloriosas do mundo, minha medica favorita, só posso expressar minha alegria com tais palavras: “Caralhooooo, que foda, ontem eu estava mordendo ela na fazenda e hoje ela é Doutora.”

Tenho muito orgulho dela, ela sabia o que queria e foi buscar e isso a faz uma das pessoas em quem me inspiro e acho que o mundo tem solução, eu não posso escrever como foi essa jornada, só posso dizer que foi suada, em algumas palavras vocês podem entender: faculdade pública de medicina, muito estudo, plantões e etc.

O que mais me deixa feliz, é que ela tem função primordial no mundo, curar e fazer viver melhor, espero um dia achar essa minha “função”social, já que no meio dessa crise existencial profissional, eu só consigo ver lados ruins na minha área, porém acho que minha função é fazer sorrir, hehehehehehe, então sorria.

Prima logo estarei ai para compartilhar da sua alegria.

Eu e minha prima, faz tempo =]

3 comentários:

Anônimo disse...

Que fofaaaaa a foto!!!
É, acho que qq dia vc descobre o que fazer com esse seu curso! E eu com o meu! =)
Boa sorte e parabens pra sua prima, realmente não deve ter sido nada fácil!

Anônimo disse...

sucesso pra ela, e pra você também :)
acho que a gente sempre tem que procurar a felicidade, o quê no satisfaz, eu sei que parece cliche, e sei também que não é fácil. mas, "tudo vale a pena se a alma não é pequena!"

Anônimo disse...

Estou devendo um comentário aqui ha um tempinho, mas se formar dá um trabalho q não tive oportunidade de passar aqui antes!!
Primeiro queria agradecer o Rê por esse post!!Vc não sabe como eu fiquei emocionada e feliz com esse post...TE AMO MUUUUITO primo!!

Realmente chegar até aqui não foi facil...mas acho q todas as conquistas q realmente valem a pena não são fáceis!E fazer o juramento, pegar o canudo e colar grau compensou cada minuto de estudo, cada fds longe da familia, cada hora de plantão...

Qto a achar a "função social" da sua profissão, relaxa Rê...é uma questão de tempo vc vai encontrar a sua e não adianta ninguem te falar, vc é a pessoa q tem q descobrir as delicias e as coisas ruins da sua profissão. E "crise existencial" em relação a carreria tbm fique tranquilo q faz parte do amadurecimento profissional de tdo mundo...ja tive várias e com certeza ainda terei muitas...mas o q importa...o q realmente interessa é a gente NÃO SE IMAGINAR TENDO OUTRA PROFISSÃO!!!

E só mais uma coisa...TBM TENHO MUUUUUUUITO ORGULHO DE VC!

Ah meninas...obrigada pela torcida!

Bjs da prima do Renato!