sexta-feira, 10 de outubro de 2008

No mundo das aparências...

No mundo onde a aparência é tudo, já estão dando um jeitinho de todo mundo virar um ciclone plastificado, sem ofensas as mulheres turbinadas só que acredito muito mais na beleza natural e no interior.

Primeiro foi a moda do sorteio de próteses de silicone nas boates argentinas (fonte: BBCBrasil) , que por sinal foi um sucesso, para os marketeiros e para as clientes, porém para os médicos uma grande catástrofe, pois a banalização da cirurgia plástica com função estética destorce todos os valores sociais e médicos.

Agora foi liberado o consórcio de cirurgia plástica e prótese de silicone (fonte: Globo.com), você pode ter seu sempre sonhado seio com suaves prestações, ahhh me poupe sem essa, temos outras coisas para se preocupar e pensar.

Eu concordo que a cirurgia plástica é necessária desde que seja usada com funcionalidade, pessoas que sofreram acidentes ou que precisam fazer redução do estômago. Só que do jeito que as coisas caminham, logo vai ser distribuído vale botox na tampinha de refrigerante.

Estamos banalizando a função da cirurgia plástica e vivendo cada vez mais de aparência.





2 comentários:

semnome disse...

-----------


tentar colocar tudo numa reta.

Anônimo disse...

pois é, e não tem como fugir
mas eu ainda acredito que quando algo chega ao seu ponto máximo, volta o oposto. do jeito que a sociedade tá materialista e impessoal, não temos pra onde ir. o próximo passo é algo mais humano, vai acontecer, talvez demore, mas vai acontecer