segunda-feira, 23 de junho de 2008

as coisas mudam...

Não que este post seja muito relevante também, não estou com o teor filosófico muito apurado esses dias, mas em breve espero que as viagens sejam mais longas e profundas, até os id´s e subconscientes da vida.
Porém achei muito interessante e notei que coisas eu achava que eram intocáveis estão mudando, tipo pessoas que nunca iam morrer, eram tipo magayver ou nunca iam abandonar seus cargos ou postos estão abandonando.
Os exemplos não são muitos porém é bom abrir o olho para as mudanças do mundo, o primeiro exemplo já faz um tempo, que foi o Papa, aquele simpático senhor o Jõao Paulo II, faleceu, para mim ele seria o papa eterno, ele era a figura singular do Papa para mim, o outro exemplo é bem mais recente, quem imaginava que Fidel Castro ia renunciar, eu que não, sei que ambos tiveram motivos fortes, porém isso era contra minha imagem de mundo, lógico que eu tinha que prever que isso ia acontecer, mas não coisas tão próximas assim.
A outra coisa que me surpreendeu é que Bill Gates vai se desvincular da Microsoft, sexta feira é seu último.
Bom nada de reflexivo e nem irá fazer diferença na sua vida, porém abra os olhos para as mudanças.

PS: eu me surpreendo com cada coisa.

Um comentário:

semnome disse...

espero que muita coisa mude mesmo. . . "