domingo, 29 de junho de 2008

é o óbvio...

Hoje nada demais passou pela minha cabeça, assim como um saco ou um baú, minha cabeça ora ta cheia latejando de coisas, ora está vazia prestes a desligar e deslizar para o nada, deslizar para o óbvio.
Quando todos os jogos de palavras acabam em coisas básicas e fáceis, sem graça muitas vezes, então não escreverei nada de genial ou impressionante, só escreverei o que se passa na minha cabeça vazia, sei isso é contraditório, tem algo na cabeça vazia.
Sabe quando sua mente dialoga com ela mesmo, a minha faz isso todo minuto, porém hoje ela gritava e só ouvia eco, as vezes encontrava alguma resposta, porém nada demais apenas coisas ÓBVIAS, talvez domingo seja um dia óbvio, macarrão no almoço, futebol as 4 da tarde, fantástico as 8 horas e depois , é triste é o fim de mais um final de semana.
Deve ser por isso que ninguém nunca escreveu uma música...Todo mundo espera algo de um domingo anoite...
Então não sou eu, nem minha mente, é domingo, dia de não pensar em nada, ou pensar em tudo e não se chegar a lugar nenhum, quem sabe o próximo domingo seja mais produtivo.
e sobre o óbvio, não tenho o que dizer, você já deve saber é óbvio neh...

Um comentário:

Jujuba disse...

Bem que estou na mesma! (do post)

Bom... Curti seu blog também!

Não tens medo de nada? (rsrs)

Abraço.