quinta-feira, 26 de junho de 2008

sobre o individualismo...

Todos buscam o desejado individualismo, se destacar da massa ou se tornar referência em algo, porém a maioria que tenta alcançar esse desejo acaba se encaixando em um grupo, em uma massa muitas vezes não a maior.
Isso acontece por que além de querer individualismo, o ser humano necessita de algum lugar e pessoas que o aceitem, como ele escolheu ser e agir. Existem grupos que se integram pela música, pelas roupas, pelo jeito de pensar e agir, existem muitos grupos.
Sei que tudo que estou dizendo é generalizar, mas mesmo sendo importante estar inserido em um grupo, esta pessoa busca a individualização dentro desse grupo. Algumas pessoas alcançam isso com pequenos detalhes, detalhes que em algumas situações não fariam a menor diferença, só que inserida no contexto fazem.
Como um brinco de pena na orelha e uma roupa menos brilhosa, porém linda que trouxe o individualismo em uma determinada situação, tudo depende da circunstância e situação para se destacar.
Como na vida tudo é relativo, o individualismo também é, então não busque a semelhança de algumas pessoas, mas busque o individualismo no meio de outras, seja você, mesmo se for igual que assim você já está se diferenciando, no mundo onde tudo é mascara ser você já é diferencial.
Por exemplo, eu me sinto diferente onde estou trabalhando, pois eu sou o barbudo, porém existem outros barbudos, ai eu sou o barbudo que só tem um tênis, hehehehehehe, exemplo besta, mas é um exemplo, isso destaca milhões de pensamentos meus.
Seja você, se individualize.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho uma pequena reclamação a fazer: onde estão os posts dos ultimos dias???
Usando suas próprias palavras: "Um blog é como um filho, tem q alimentá-lo tdos os dias." Sei q vc deve estar trabalhando muito, estudando, se acabando nas baladinhas...mas não esqueça dessa sua responsabilidade aqui!!!!!
Boa semana, e espero q isso não se repita com muita frequencis!!!
bj