sábado, 21 de junho de 2008

momentos trsites existem, mas para tudo tem remédio...

Não é nada profundo esse post, sei que o nome sugeri uma reflexão intensa, porém refletir te leva a mais tristeza algumas vezes, então decidi mostra uma forma rápida e fácil de gargalhar (não é bem gargalhar, porém...).
Todos temos os momentos de tristeza e isso é humano, então seja humano e brasileiro de risada até no momento de desgraça, este link é para você sorrir ou você vai querer se jogar da janela.

SORRIA
SORRIA
SORRIA...

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Sorriu?

Os primeiros 3 segundos eu dei risada, os 30 segundos seguintes fiquei paralisado com tamanha idiotice, ai nos 15 segundos depois de tudo isso senti revolta de como eu ainda não tinha fechado e de como alguém perdeu tempo fazendo isso, tudo bem eu escrevo em um blog, não posso julgar mas acho meu blog muito mais produtivo.

Nenhum comentário: