terça-feira, 17 de junho de 2008

eu e minhas analógias...

Este post é sobre o porque do nome do blog, é simples toda sopa da boa, que se preza tem que ter mistura, e aqui é o que mais você vai encontrar, é a mistura da realidade com o imaginário, da felicidade com a tristeza, são diversas misturas temperadas com a minha visão do mundo, minhas angústias, um pouco de humor, ironia e quem sabe revolta.
Eu nunca vi alguém comprar ingredientes de primeira para fazer uma sopa, sempre é o que sobro ou são ingredientes comprados para a sopa, mas nunca os mais caros, e a mesma coisa aqui não venha ler este blog procurando os pensamentos mais inteligentes do mundo.
Mais uma coisa sopa nunca faz mal, então sempre que conseguir de uma conferida no que eu escrevo, pois sopa da boa não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário: