quarta-feira, 18 de junho de 2008

pequenas coisas fazem diferença...e fazem continuar

É impressionante como pequenas coisas e gestos que acontecem no seu dia podem nos trazer mais vontade e força, no meu rosto sempre há um sorriso, porém existem momentos que as pequenas coisas me transportam, me fazem flutuar.
Ontem aconteceram coisas assim, eu coloquei no meu msn que tinha começado um blog, e uma das pessoas que realmente importam para mim, falou nossa:
-"Adoro esse tipo de texto...você vai ser o escritor do século 21, espero que a sua vontade de escrever não passe..."
Sabe me deixou muito feliz, eu sei do exagero e sei da dificuldade disso, mas não é questão de me tornar mesmo, mas sim dela acreditar em mim, a força que as pessoas queridas podem te passar é sem comparação, um sorriso, um muito obrigado, qualquer gesto de gentileza pode mudar e tornar o dia de cada pessoa melhor.
E fazer o dia das pessoas ao meu redor melhor é um dos meus pilares de vida, então farei de tudo para você sorrir.
Outra coisa aconteceu ontem, uma amiga minha veio me dizer que lembrou de mim, pois estava vendo Patch Adams, nossa fiquei muito feliz, pois ele foi uma pessoa que buscou fazer a diferença no mundo, quero muito ter esse poder e fazer o bem e além do que quero ser palhaço =D.

Bom, fecho este post dizendo que a harmonia ao nosso redor depende de cada um, se você passar coisas boas, você vai receber coisas boas, e nunca esquecer dos pequenos gestos.

3 comentários:

Bia disse...

Adorei o blog.
Um sorriso para você.

Anônimo disse...

Sou uma pessoa bem suspeita p/comentar esse blog,deixa eu explicar pq: Sou prima do Renato, sou um poquinho mais velha e sempre tive ele como um irmão mais novo, aquele q a gente proteje,aquele q a gente cuida, aquela q a gente deixa fazer tdo... aquele q as vezes eu esqueço q já cresceu!
Fiquei surpresa com o blog e foi uma surpresa muito feliz!!Os textos estão muito bons, transmitem sentimentos, pontos-de -vista...e foi uma super amostra de que meu "priminho" cresceu!
Continue assim mocinho.Quero sempre ver textos interessantes e, PRINCIPALMENTE, bem sinceros por aqui para alimentar a minha vontade de visitar seu blog!!

semnome disse...

È,você faz lembrar...