quarta-feira, 18 de junho de 2008

os melhores elogios!!!

Toda pessoa gosta de receber elogios e agrados e tal, eu não sou diferente, só que os elogios convencionais não me brilham tanto os olhos como os que eu ouvi esses dias.Além do que eu não escuto um , nossa como você está bonito e um uhu que gatinho a muito tempo, mas isso não me afeta.
Os elogios que eu mais poderia desejar e foram muito espontâneos rolaram esses dias, o primeiro foi a minha mãe, sei que todo mundo vai pensa ah! elogio de mãe não vale, mas este vale, eu estava com ela assistindo o Canal Brasil, era um programa sobre ditadura e tal ai ela vira pra mim e fala :

" - Tenho certeza que se você tivesse vivo nessa época, você teria sido extraditado, você nunca concorda com as ordens pré-definidas."

O outro elogio foi concebido pelo meu irmão, e já faz algum tempo, nós estávamos conversando e eu contei uma de minhas teorias, que em breve estarão estampadas nesse blog, e ele muito intrigado com tanto raciocínio não-linear, que virou e esboçou o único comentário depois de ouvir toda a teoria:

" - Você é mesmo um ponto fora da curva."

Nenhum dos elogios destacam características que são idolatrados pela sociedade, só que saber que minha individualidade está em destaque me saltam os olhos de orgulho.
Nada importa mais do que ser quem eu sou e falar o que eu penso e dizer tudo aquilo que está na cabeça, seja lógico ou não.

Um comentário:

Ruddy Cavalcanti disse...

concordo plenamente com vc! otimo post! mando mt bem! valeu !!