quinta-feira, 19 de junho de 2008

O mundo cada vez mais estranho...

Eu não ia postar nada hoje, estava meio que correndo no trabalho, só que quando se tem um blog, é preciso alimentá-lo, e como colocar uma criança no mundo e não dar o que comer. Alguns dias atrás antes de criar o blog ouvi uma frase muito boa de uma amiga Lia, que me disse que pensava em fazer um blog, mas não tinha tempo de postar, pois sempre estava muito cheia de trabalho e tal, só que ela chegou a simples porém genial conclusão se não tenho tempo de postar por causa do trabalho, o que eu faço?Paro de trabalhar e posto.
A vida é cheia de prioridades e escolhas.
Bom, eu não ia postar até perceber que o mundo e as manias das pessoas estão cada vez mais estranhas, lendo o terra popular vi uma noticia de um novo serviço oferecido na Espanha. Este serviço consiste em realizar seqüestros, os espanhóis estão pagando em média 400 euros para serem seqüestrados.
Pessoas treinadas te vigiam em média por 20 dias acompanham seus passos e rotina, e quando se sentem preparados te seqüestram, e você o infeliz que pagou 400 euros para ser seqüestrado fica encarcerado em um porão por algumas horas. A empresa promete tornar seus clientes mais atentos.
Depois disso tiro a seguinte conclusão, que tem pessoa ganhando dinheiro com cada coisa e pior tem gente pagando, pois essa empresa nasceu em 2006 e prevê crescimento.
Bom, a única coisa que me fica na cabeça neste momento é será que após este suposto “treinamento”, estes espanhóis escapariam dos seqüestradores brasileiros?
Pois nada escapa do jeitinho brasileiro.

Nenhum comentário: