terça-feira, 17 de junho de 2008

o começo...

Este primeiro post, é simples direto e indireto ao mesmo tempo, ele tem dúvidas e respostas...deve ser como a maioria dos meus próximos posts, pois sou assim, trago soluções que acarretam outras diversas dúvidas ou e trago dúvidas que acarretam diversas soluções, mas como já disse - Maurice Blanchot: " as respostas são a má sorte das perguntas" ...Se toda pergunta tivesse resposta seria tudo tão chato e previsível.Bom, então voltando no começo, não é de hoje que penso em fazer um blog, mas por quê?Simples, gostaria de um lugar onde conseguisse me expressar livremente, não concordo com várias coisas e talvez meus pensamentos serão tão doidos que nesse primeiro post você já perca a vontade de ler outras vezes, porém não custa tentar escrever.Essa era a outra pergunta, quem se interessaria em ler o que eu escrever?Essa é uma daquelas perguntas que geram apenas dúvidas, porém decidi arriscar, e se ninguém ler tentei e quem não arrisca não petisca, muito cliché porém útil no momento.A última e talvez a dúvida que ficará mais recorrente, é se eu conseguirei assunto, tempo e saco , para escrever aqui...isso eu não sei ainda, espero que tome gosto pela coisa e continue escrevendo.Porém todas as perguntas ainda são meio sem resposta, o ponta pé inicial foi dado, agora é só deixar a bola rolar e ver se os ventos sobram a favor.

Nenhum comentário: