sexta-feira, 20 de junho de 2008

romantismo, use com moderação...

Inspirado pelo post de umas amigas minhas de muitos anos, Karol e Aline, que no blog delas, girls in a bar, falaram sobre ligar ou não ligar depois da balada, se pediu o telefone já criou alguma expectativas, bom essas coisas de menina, e também tive incentivo de uma lista de músicas que o site Tramavirtual recomendou para o dia dos namorados.
Eu não sou um exímio conquistador, nem tenho tanta experiência com relacionamentos tão longos, na verdade namorei uma vez durou um ano e nove meses, que considero uma experiência bem sucedida, porém tudo tem fim ou não, sei lá.
Porém mesmo não sabendo tudo sobre o amor, penso que romantismo demasiado é um porre e a falta de romantismo é o fim, assim como tudo na vida, os extremos são repugnantes (a maioria das vezes), então até o amor e os sentimentos que o cercam tem média certa, sei que não existe uma formula para amar e ser amado, para se ter um relacionamento saudável, porém existe coisas que para mim são essenciais para o amor viver e durar.
Na lista de músicas eu escutei uma música chamada Dê da banda Cérebro Eletrônico, que resumi todas as coisas que um relacionamento precisa, eu acrescentaria uma ou outra palavra como: respeito e sinceridade. Porém das músicas que eu ouvi é a que melhor resumi as necessidades de um casal, e o melhor sem romantismo extremo, pois um relacionamento também precisa de sexo, assim como precisa de amor, carinho, segurança e tudo mais.
Escutem a música que além de ter uma boa letra, tem uma boa melodia. Todo o trabalho da banda é muito bom, a letra está ai.

Dê amor
Dê paixão
Dê espera
Dê esperma
Dê prazer
Dê fogo
Dê uma com ela
De carinho
De sacanagem
De sarro
De fato
Dê amor
Dê segurança
Minha anca na anca dela
E amanheça de cabeça dentro dela


Música: Fernando Maranho e Tatá Aeroplano
Letra: Tatá Aeroplano





Romantismo na medida certa, sem sobrar nem faltar, o ponto de equilíbrio é sempre a melhor opção.

Nenhum comentário: