quarta-feira, 25 de junho de 2008

viva a realidade da vida...

O que está acontecendo? Estão transferindo o mundo real todo para o virtual, estão transportando as relações mais intimas e próximas para a realidade virtual, eu não sou muito bom no assunto e não sou a pessoa menos conectada do mundo, tenho blog, MSN e Orkut, mas mesmo assim achei estranho o conceito do Twitter.
O twitter é um site de relacionamento baseado na pergunta “What are you doing?”, querendo chegar aos mínimos detalhes da vida do usuários, falando de coisas que você só saberia se estivesse ao vivo, ou fosse alguém muito intimo.
Não sei se estou totalmente correto sobre esse conceito, porém foi o que me pareceu ao ver este vídeo sobre o twitter e ao entrar no site tive essa mesma impressão.





Isso me faz lembrar uma notícia que eu vi no Terra Tecnologia, onde uma Empresa norte-americana, lançou uma roupa para melhorar o sexo virtual, isto é mais uma prova de que a vida está sendo transportada para o PC, sem contar o Second life e as pessoas que passam datas comemorativas em festas onlines.




Onde tudo isso para?ou não vai para lugar nenhum...

As relações afetivas convencionais e pessoais estão cada vez mais encassas e as pessoas procuram primeiro referências online de pessoas para qualquer tipo de coisa, não tendo aquela prosa boa, que faz diferença, agora digitamos e esperamos digitarem e existem pessoas que só conseguem se relacionar através dessas formas.

então, não se limitem ao mundo online, sejam reais...


Nenhum comentário: