segunda-feira, 23 de junho de 2008

frio...e mais nada...

Hoje realmente é uma segunda perfeita para a preguiça se sobressair e minha força de vontade ir água a baixo, além do que trabalhei muito no sábado então sobrando apenas domingo como dia de descanso, onde até Deus descanso eu também mereço.
Neste momento a combinação meia + coberta + filme + brigadeiro e uma pessoa querida ia ser a perfeição, não precisaria de mais nada, as coisas simples são as que despertam mais felicidade.
Hoje também é dia de melodias calmas e harmoniosas, para a calmaria contrastar com o céu cinza e acharmos cor nos olhos das pessoas em volta. Então deixo uma banda muito boa do Rio de Janeiro, Supercordas, em especial duas músicas deles a primeira chama, Sobre o frio, que não preciso dizer mais nada ela já indica o motivo de estar aqui, e a outra é a minha favorita e a que vem com maior carga de emoção é a O Céu que você vê, pois me lembra uma pessoa muito querida que está longe, porém perto, dividimos algumas paixões e uma delas e a combinação sol com frio, então espero que os primeiros raios de sol apareçam logo para aquecer e trazer mais as memórias dela.
“...eu detesto cada metro de asfalto e de nuvens lá no alto, que me afastam de você...”
Autor(es) Bonifrate, música: Supercordas.

Um comentário:

Anônimo disse...

ps: sobre o seu comentário no ultimo post da Aline...
ai Re... vai ver acho que é verdade... Vai ver a gente só gosta dos que não ligam... Deprimi agora... será que é culpa nossa Aline? Ai meu deus... Mas relaxa Rê... do mesmo jeito que nós não vamos deixar de acreditar que eles vão ligar, vc não tem que deixar de ser bonzinho... Vc nao consegue mudar, a gente também não... Eu queria mudar sabe... Fico sofrendo por quem não merece... Mas eu não consigo mudar... Vai ver no fundo eu não quero... Eu acho que apesar de tudo, não quero deixar de acreditar nas pessoas, mesmo sempre me ferrando, não quero deixar de acreditar nas pessoas... (nossa fui muito confusa agora...