terça-feira, 1 de julho de 2008

um sorriso e nada mais...

Medos, bom...não me pergunte se tenho medo, mas sim se tenho coragem, sabe todos que um dia já refletiram sobre o mundo a vida a sociedade tens medo de algo.
Quem sabe seja o medo do que virá, ou do que não virá.Já pensou em se perder, tropeçar entre as linhas que escrevestes pra ti?
Tenho medo de me perder nos parâmetros e disfarces traçados para todos, tenho medo de ser qualquer um por ai ou de ser alguém, buscar se individualizar?ou buscar não se entregar?
São tantas dúvidas que viram medos, ainda não sei bem o que faço no mundo, só sei que o medo faz parte as dúvidas também, mas motivos e razões para continuar são maiores, encontre em cada palavra, em cada frase algo que possa retirar lições e assim poderá seguir em paz.
Em um desses meus dilúvios imaginários, coloquei uma frase na minha cabeça: Muitas vezes o importante não é mudar o mundo, mas não deixar que ele te mude. Mantenha seus valores, mesmo que seja preciso se entregar um pouco para sobreviver, para se levar a vida temos que nos adaptar, porém podem me chamar de louco, esse meu lado ninguém vai tirar.
Porém além dos medos, existe muito mais forte em mim a confiança e o otimismo, quando eu penso que abaixar a cabeça é solução, mil coisas me dizem que manter o sorriso e lutar é melhor.
Então, apenas continue acreditando que algo irá fazer você não se entregar aos seus medos.

Um comentário:

Eli disse...

Thanks for your comment on my blog, glad you like the comic strip!