terça-feira, 22 de julho de 2008

acertando um copo americano...

Em muitas vezes eu sou estranho e não consigo falar o que eu quero, e esse post é mais uma das minhas confusões contraditórias, sabe como é, quando se pensa muito acaba se chegando em diversas encruzilhadas ou acaba se criando diversos empecilhos ou soluções, nunca se sabe e eu sou assim, um ser altamente pensante, não que isso signifique que sou óh inteligente, que nada, só significa que eu sou estranho e que minha imaginação vai além da conta.

Sabe, eu tenho alguma confiança em mim porém tenho alguma desconfiança de mim mesmo, sabe eu acho que posso, só que ao mesmo tempo penso, isso não é pra mim, não tem chance, não sei se é uma forma mais fácil de perder e sorrir no final.

Mas na verdade é que eu não sei se isso entenderam? Eu não sei se é a fuga ou se é o meu jeito, se eu sei que não consigo, mas confio ou se eu sei que da e não confio, e ai os dois sentimentos se combinam, mas sabe que eu gosto disso, pois acabo nunca sendo arrogante, pois mantenho a humildade com a confiança dentro de mim.

E se eu não alcançar, ah tudo bem eu já sabia, ai eu sigo sorrindo e se eu ganhar eu nunca deixei de acreditar em mim, sabe coisa contraditória demais pra minha pessoa.

Nessa altura do post você, que está lendo atenciosamente o post com esse titulo esdrúxulo deve estar se perguntando o que o cú tem haver com as calças, eu explico essa é apenas uma das expressões do meu vocabulário inusitado, muitas vezes quando eu acho que é muito impossível ou que é muita sorte eu uso a seguinte expressão: " é mais fácil eu jogar um caroço de azeitona do 13° andar e eu acertar um copo americano..."

Não me pergunte a origem da expressão, pois eu também não sei, se você me perguntar, por que um copo americano ou por que o caroço da azeitona eu simplesmente respondo sei lá, eu já tinha dito que as vezes eu sou estranho e contraditório.



Um comentário:

semnome disse...

esse copo mata sede..."