Sabe, eu tenho alguma confiança em mim porém tenho alguma desconfiança de mim mesmo, sabe eu acho que posso, só que ao mesmo tempo penso, isso não é pra mim, não tem chance, não sei se é uma forma mais fácil de perder e sorrir no final.
Mas na verdade é que eu não sei se isso entenderam? Eu não sei se é a fuga ou se é o meu jeito, se eu sei que não consigo, mas confio ou se eu sei que da e não confio, e ai os dois sentimentos se combinam, mas sabe que eu gosto disso, pois acabo nunca sendo arrogante, pois mantenho a humildade com a confiança dentro de mim.
E se eu não alcançar, ah tudo bem eu já sabia, ai eu sigo sorrindo e se eu ganhar eu nunca deixei de acreditar em mim, sabe coisa contraditória demais pra minha pessoa.
Nessa altura do post você, que está lendo atenciosamente o post com esse titulo esdrúxulo deve estar se perguntando o que o cú tem haver com as calças, eu explico essa é apenas uma das expressões do meu vocabulário inusitado, muitas vezes quando eu acho que é muito impossível ou que é muita sorte eu uso a seguinte expressão: " é mais fácil eu jogar um caroço de azeitona do 13° andar e eu acertar um copo americano..."
Não me pergunte a origem da expressão, pois eu também não sei, se você me perguntar, por que um copo americano ou por que o caroço da azeitona eu simplesmente respondo sei lá, eu já tinha dito que as vezes eu sou estranho e contraditório.

Um comentário:
esse copo mata sede..."
Postar um comentário