quinta-feira, 3 de julho de 2008

foge que eu te encontro...doce saudade...

Bom, sem muito o que dizer, só sei que hoje deu saudade, é uma doce saudade de uma banda que se acabou, porém que deu trilha sonora para vários momentos de minha vida. Estava eu escutando música no carro vindo para o trabalho, passando pelo parque do Ibirapuera com os primeiros raios de sol e fuçando nos CDs, é então que encontro um cd antigo do Los Hermanos.
Já que infelizmente o Los Hermanos acabou, vou deixar uma gotinha de esperança de boa música, o trabalho solo do Marcelo Camelo, e melhor ele cantando com algumas crianças do Centro Social 06 de maio, combinação inusitada,porém que me alegra e combina.


“Posso estar só, mas sou de todo mundo, por eu ser só um...”


Doce Solidão -Marcelo Camelo




Los Hermanos, mesmo tendo acabado, continua "musicalisando" várias passagens da minha vida, e espero que venha muitas músicas solo de cada integrante, que temperavm a mistura fina da banda.

Nenhum comentário: