terça-feira, 8 de julho de 2008

Lhama...hipopótamo ou jovem?

Bom, aconteceu de novo, outro post sobre publicidade vou tentar não fazer isso sempre, porém vou comentar sobre o jeito de comunicar com os jovens.

Nesse último domingo, eu estava assistindo TV, quando vi o comercial de lançamento do I9 da Coca- cola, que é um hidrotônico, seja isso o que for, porém não foi isso que me chamou a atenção, mas sim o jeito de se comunicar com o target jovem, eu reparei uma leve semelhança de conceito com o anúncio da Adam´s que está sendo veiculado.

Talvez seja uma tendência essa forma utilizada de comunicar com os jovens, de comparar o produto com algo muito chato e afasta-lo do monótono e quadrado, pois todo o jovem mesmo querendo se individualizar, não quer se afastar do seu grupo, ou do grupo que dita moda, e sempre quer ser o mais legal e "descolado" possível, você prefere ser lhama, ou alguém daquela cenas mostradas pela Adam´s?você prefere um hipopótamo ou algo que te energia e mais sabor?

I9 Hidrotônico, não Hipopótamo - Criação NBS

Adam´s - o jeito Lhama e o jeito Adam´s - Criação JWT

Nesse post fui bem tendencioso ao traçar uma tendência, quem sou eu para traçar tendências...hehehehehe...um universitário...bem ...eh eh...

Nenhum comentário: