sexta-feira, 11 de julho de 2008

"bagunças do desk"

Eu estava lendo um certo blog, bigode molhado, quando me deparo com um post que trata de desktop de computadores, seja ele mac ou pc.

Mesmo eu usando bem mais o pc, mesmo querendo muito ter um mac, me identifiquei muito com o post, eu também não sou a organização em pessoa, vou jogando todos os arquivos no desktop e quando eu não consigo mais ver o fundo de tela, crio uma pasta "bagunça do desk", geralmente são arquivos que eu não uso mais, porém se eu os deleta-los eu me sentirei psicologicamente desprotegido, estarei pelado para qualquer situação que pode ocorrer, não me pergunte que situações são essas, pois nem eu sei, porém um homem prevenido vale por dois.

Resumindo a história do desktop, eu já estou na pasta de " bagunça do desk 3 ", isso no computador do trabalho, no meu computador eu não sei, essas pastas já viraram sub-pastas, que estão dentro de uma outra chamada "arquivão".

Então eu concordo com o que eu li no Blog do Erick Rosa, que a profissão de arrumador de desk é necessária, alguém que vai uma vez por semana e organiza tudo que você precisa, assim como uma arrumadeira no seu lar.

Nenhum comentário: