terça-feira, 29 de julho de 2008

Coisas que fazem continuar...

O texto vai parecer de auto-ajuda, porém não é essa a intenção, mas a superação do ser humano é uma coisa inacreditável que impressiona e inspira cada vez mais, e faz lembrar tudo que podemos fazer e ser se acreditarmos em nós mesmo.
É muito por esse sentimento que acredito muito em mim, e às vezes acaba sendo utópico, porém prefiro não acreditar em utopia, prefiro olhar nas coisas acontecendo ou quem sabe um dia elas vão acontecer. Nem tudo vai ser do jeito que tu queres, nem tudo vai sair como o planejado, só que apenas não pode desistir.
Esses meus últimos posts estão totalmente baseados em pessoas e como elas são e como elas podem te ensinar alguma coisa. Eu realmente amo pessoas, porém as negativas são repulsivas, por isso espero que a positividade tome conta do mundo, as pessoas positivas são apaixonantes e realmente merecem todo o respeito do mundo.
Existem casos que conseguem apenas contrariar o mundo, mostrar que cada coisa não deve ficar no seu lugar, que cada ser não tem o motivo para não acreditar e que todo o mundo tem o direito de tentar e de conseguir se persistir.
O vídeo que irei postar, já é um tanto quanto antigo faz um tempo que eu o assisti, porém sempre me impressiona e me da força. Tony Melendez nasceu no Nicarágua sem braços, porém isso não o afastou do violão do seu pai e nem o impediu de ser um grande músico.
Então, aconteça o que acontecer, seja o que quiser ser e faça o que sentir vontade de fazer, não esbarre em criticas bobas e opiniões de pessoas que não enxergam além do convencional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau!!Q video sensacional! Acho q o titulo esse post foi perfeito!Nada como casos assim p/nos mostrar como somos felizes e como temos a OBRIGAÇÃO de buscar ser sempre melhor e amar muito a vida!