quinta-feira, 10 de julho de 2008

...terapêutico ou enlouquecedor?

Tem coisas que aparecem , que me mandam e eu não sei a funcionalidade, mas a maioria acho muito divertido, quem disse que pra existir tem que ter função, eu to no mundo e não sei minha função ainda, porém existo, e quer saber não ter função muitas vezes é bem divertido por que se você falha não precisa se decepcionar, pois ás vezes você não existe para isso.
Bom vou voltar para o assunto do post logo, então me mandaram um site e eu não sei se ele é para enlouquecer ou para fins terapêuticos, na verdade eu acredito que seja um site de crianças para treinar coordenação e distrair, mas essa função é muito chata e previsível, prefiro pensar que seja um instrumento de tortura moderno, assim como o Teletubs, tente assistir este programa 12 horas seguidas e não ter distúrbios e alucinações.
Então o site é uma mistura do clipe Lucy in the Sky With Diamonts - The Beatles, pois é muito colorido e viajante, assim como o clipe, que é uma citação ao uso do LSD ( ou algo parecido, sei que tem haver com LSD), bom e o Teletubs, nem preciso comentar, você irão perceber a semelhança logo que olharem para os personagens coloridos e pançudos.
Enfim, foi um site que me ajudou passar o tempo, porém eu perco o tempo com qualquer distração, acho tudo engraçado, então não me leve como parâmetro.


http://www.boohbah.com/zone.html

Um comentário:

Anônimo disse...

uahhuahauha
isso é uma viagem bem loca de ácido!
não é terapeutico, e é viciante!
adorei a dança dos bonekinhos coloridos (Y) haha
beijo re,


deh