terça-feira, 15 de julho de 2008

pé na areia e nada mais...

Simples, essa é a palavra, as coisas simples são as que mais trazem energia, e eu estava precisando de um pé na areia, acompanhado de sol, o barulho das ondas e de amigos. Sem mais complicações, assim como diz aquele anúncio de Havaianas, "quero menos, menos roupa, menos resolver tudo por e-mail, menos distância, e eu desejo menos pra você também", tudo no mundo poderia ser mais simples, o segredo está na simplicidade sempre.

Todo esse clima de paz, harmonia, simplicidade, mar, ondas, areia e sol, me faz lembrar de um cantor que eu escuto faz alguns meses, porém não conheço muito dele não, só sei que ele é de Salvador, e que sua música traz todos esses elementos, ele se chama Pablo Dominguez, e ai vai um vídeo dele.

Paz pra mim e paz pra todos, estou tão piece and love...hehehehehehe



Pablo Dominguez - Saudade.


Nenhum comentário: